sábado, 31 de maio de 2008

Rua Principal

4 comentários:

  1. Por onde circulam os peões?

    Antigamente existiam bermas em pedra de calçada!
    E agora...?

    O que acontecerá quando um aluno da escola primária situada a agumas dezenas de metros for atropelado por um automóvel?

    Resposta: O aluno é culpado porque não circulava na berma.

    Isto também faz parte da educação.

    ResponderEliminar
  2. Olá jose oliveira gostaria de saber c voce sabe de c esta casa de ´pedra´ a esquerda da foto do lado da OLIVEIRA c é oliveira ,porque c esta casa pertenceu aos moleiros da familia monteiro ,é onde meu pai nasceu e eu estou no brasil e ele viu a foto pelo site e ficou em duvida gostari de saber c é lea mesmo meu email é monteiro_sa_39@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Esta casa é nos Pousios.
    No Outeiro de Galegas existe uma casa que pertenceu ao Zé Moleiro. Será essa que se refere?
    Envie-me o seu email correcto, pois a mensagem veio devolvida e terei todo o gosto em elucidá-lo.

    ResponderEliminar
  4. ola jose de oliveira sim e meu avo o sr ze moleiro pai de meu pai alfredo moleiro essa casa pertence hoje a olinda do amaro .obg aguardo sua resposta e muito obg em breve estaremos ai passeando e pagare 1 garrafa de vinho desculpa demorei para responder porq fiquei esperando pelo email.mais 1 vez obg

    email monteiro_sa_39@hotmail.com

    ResponderEliminar